domingo, 23 de agosto de 2015

MATEMÁTICA DIVERTIDA 

PROFESSORA JOSI TURMA-1ºANO 01/2015

Quando eu era criança adora brincar com as maquiagens da minha mãe, mas muito mais que isso, eu amava rabiscar paredes com letras e desenhos que me renderam boas surras...meu sonho desde pequena foi ser professora...me esforcei, estudava durante toda a semana, aos sábados e hoje estou aqui....sei q nossa profissão se desvalorizou com o passar do tempo....mas me orgulho muito de onde cheguei, o que sou e o que me tornei...PROFESSORA....poderia ficar aqui falando e falando...mas hoje vou mostrar um pouquinho da nossa rotina...para que os pais conheçam algumas das atividades realizadas por estes pequenos que me surpreendem a cada dia...

 








         










Nenhum comentário:

Postar um comentário